GV Blog

O Futuro do Broadcast e da Mídia

m☰nu
O Futuro do Broadcast e da Mídia



Translation(s) Available: English | Portuguese / Português


Já se passaram quase seis meses desde que formalizamos a fusão da Grass Valley e SAM na nova Grass Valley. Tomamos algumas decisões difíceis e respondemos a muitas perguntas de clientes preocupados, mas, no geral, estamos felizes com o que está acontecendo aqui na Grass Valley e sentimos o mesmo nível de entusiasmo de nossos clientes.

Por quê? Porque o benefício para eles é claro e se alinha bem com o que está acontecendo em toda a nossa indústria. Broadcasters e criadores de conteúdo estão respondendo aos crescentes custos e à nova concorrência, buscando maneiras de melhorar a eficiência, seja com novas ferramentas ou com a consolidação das operações. E eles não estão apenas consolidando suas próprias operações; eles estão consolidando o mercado por meio de fusões e aquisições em um ritmo recorde. Economia de escala é o nome do jogo.

A transição que a Grass Valley fez é boa para nós e para nossos clientes e parceiros. Nossos clientes que anteriormente eram clientes da SAM agora têm a garantia de que as soluções de que dependem têm um lar estável, dentro da família Belden. Além disso, eles ganharam acesso ao amplo portfólio de produtos da Grass Valley. Ao mesmo tempo, aqueles que eram clientes da Grass Valley se beneficiarão dos avanços em replay, playout, edição, MAM - e a lista continua - que serão integrados da linha de produtos da SAM. O compromisso da Grass Valley para com todos os clientes é que seus investimentos de longo prazo sejam protegidos e apoiados.

Os anunciantes estão prestando mais atenção às plataformas OTT e estão investindo fortemente nelas. De acordo com um artigo recente da Forbes, "os anunciantes experientes estão acompanhando o crescimento exponencial do público OTT e nosso setor fez avanços significativos no ano passado com o direcionamento, personalização, medição e engajamento em OTT". Os broadcasters estão respondendo com seus próprios serviços de próxima geração, afastando-se de uma abordagem puramente linear para a criação e entrega de conteúdo.

Isso traz seus próprios desafios; os broadcasters não apenas terão que oferecer melhores imagens para mais dispositivos, em formatos diferentes e com largura de banda limitada, mas também terão que fornecer mais serviços e reduzir simultaneamente os gastos. Isso geralmente significa novas abordagens, como virtualização ou automação, e novas tecnologias de infraestrutura. A Grass Valley tem soluções para ajudar broadcasters e organizações de mídia a aproveitar soluções baseadas em nuvem e IP que suportam conteúdo de maior resolução e permitem fluxos de trabalho flexíveis que fornecem conteúdo para várias plataformas.

Apoiados pela marca Belden, com seu sólido balanço patrimonial e sistema de negócios líder, nossos clientes podem ter certeza de que somos bem financiados e temos um sólido plano de negócios. Porém, não é segredo que nossa indústria como um todo está em um período de transição. Os sobreviventes e vencedores finais do mercado serão aqueles que tomaram decisões inteligentes e permaneceram preparados para capitalizar no futuro. Investimos em inovação, fortalecemos as conexões com os clientes e mantemos nossa posição de liderança no mercado. Isso nos permite ser o parceiro de transformação de negócios em que nossos clientes podem confiar para orientá-los no futuro.

Olhando para o futuro, espero que o mercado busque mais opções de produção remota e virtual que diminuam custos e aumentem a eficiência. Atualmente, muitas das tarefas realizadas nas próprias instalações são adequadas para a nuvem, o que pode ajudar nossos clientes a reduzir o desembolso inicial e aumentar sua flexibilidade financeira. A eficiência é a chave para se manter competitivo à medida que aumenta a pressão para fornecer conteúdo para uma variedade de dispositivos.

A Grass Valley, como o fornecedor número 1 de soluções de mídia, oferece a mais ampla seleção de tecnologias e soluções que se integram facilmente e reduzem a complexidade. Continuaremos fazendo grandes esforços para otimizar a integração de nossos produtos para reduzir o custo da integração e minimizar o tempo para entrar no ar. Trabalhando com um único fornecedor, os broadcasters e criadores de conteúdo podem se concentrar no negócio de criar e monetizar seu conteúdo sem se preocupar com a complexidade de uma solução de vários fornecedores e vários pontos de contato para serviço e suporte. O relacionamento com o fornecedor adequado será fundamental para obter sucesso no mercado de transmissão em evolução. Estamos prontos para ser esse fornecedor para você.


- Tim
Siga-me no LinkedIn https://www.linkedin.com/in/timothyshoulders/
 Comments